Uma mulher foi encontrada morta com o corpo carbonizado na manhã desta quarta-feira (21), em Franca. De acordo com a polícia, o companheiro da vítima, apontado como principal suspeito pelo crime, não foi localizado. Sara Cristina Candeias Carvalho, de 24 anos, deixa um bebê de apenas seis meses.
O caso aconteceu em uma casa na Rua Hercílio Rosa de Azevedo, no bairro Jardim Aeroporto II. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pela ex-companheira do suspeito.
A mulher teria procurado os agentes depois de receber uma ligação por vídeo onde o homem teria confessado o crime e mostrado o corpo da vítima carbonizado.
De acordo com vizinhos, brigas entre o casal eram frequentes. Durante a madrugada, gritos da mulher e de um bebê foram ouvidos. A criança foi localizada posteriormente no bairro Aeroporto III.
Em entrevista ao repórter Alexandre Silva, no “Programa do Dedão”, na rádio FNT, o delegado Márcio Murari, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca, deu detalhes sobre o caso. OUÇA: