Uma motorista de 62 anos teria passado mal ao volante e avançado o sinal vermelho, provocando a colisão entre um Astra e uma Fiorino na manhã desta quarta-feira, 24 ,no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Dom Pedro I.
Apesar dos danos nos veículos, ninguém se feriu. Chovia muito na hora da colisão dos veículos. A Polícia Militar esteve no local do acidente para o registro da ocorrência e orientar no trânsito.



