Violento acidente ocorrido no Jardim Cambui, em Franca, matou o funileiro Rafael Augusto Bernardes da Silva, de 19 anos. Ele pilotava uma moto que atropelou um cachorro e, ao perder o controle do veículo, colidiu contra um poste de iluminação pública, tendo morte instantânea.
Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente. Nas imagens, é possível ver Rafael transitando pela avenida Ricarte Soares Silva, em direção aos prédios do City Petrópolis. Em dado momento, ele atropela um cão, perde o controle da motocicleta, cai deslizando pela pista e choca-se violentamente contra um poste.
A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, ao chegar ao local, o médico da equipe constatou o óbito de Rafael.
De acordo com informações disponíveis, Rafael havia deixado a esposa no local de trabalho dela e rumava para o seu emprego, na hora do acidente.
Policiais militares isolaram o local até a chegada da Polícia Científica, que realizou os trabalhos necessários para investigar as circunstâncias do acidente.
O corpo de Rafael foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca, ondepassou por exame de necrópsia e posteriormente foi liberado para velório e sepultamento.