E nos arquivos das grandes recordações me deparei com esta foto, de muitos anos atrás, que mostra os integrantes do Moto Clube de Franca. Foto bacana, tirada em frente a Catedral e que reuniu os integrantes deste clube de amantes das motocicletas. Meu saudoso avô, Angelo Verzola, ilustra a foto junto do seu pequenino filho, Paulo Roberto Verzola. Foto marcante, para a posteridade.
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



