Morreu nesta quinta-feira, dia 27 de outubro, aos 67 anos, o sub tenente PM da Reserva, Jacir Aparecido da Silva, pai do cabo Jacir, da 3ª Companhia de Policiamento Ambiental de Franca.
Informações disponíveis dão conta de que o veterano policial apresentava quadro de várias infecções, com foco em problemas renais. Passou por tratamento no hospital Unimed São Joaquim. Nas últimas horas, o quadro piorou e o sub-tenente foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensivo), onde não resistiu.

Durante muitos anos, quando ainda era sargento, Jacir atuou no Grupamento Força Tática de Franca. Ao lado de outros valorosos policiais, agiu com bravura e determinação, honrando a corporação. Ele deixa cinco filhos e dois netos.
O corpo de Jacir será velado nesta sexta-feira, 28, a partir das 11h no Velório São Vicente e, às 16h, será sepultado no cemitério Santo Agostinho, em Franca.
O setor de Comunicação Social do 15°BPMI (Batalhão de Policia Militar-Interior), com sede em Franca, emitiu a seguinte nota sobre o falecimento do Subtenente PM Jacir:
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento, na data de hoje, 27 de outubro de 2022, do Veterano Subten PM Jacir Aparecido da Silva, pai do Cb PM Jacir Aparecido da Silva Junior Jacir, pertencente à 3ª Companhia Policiamento Ambiental, do Município de Franca.As homenagens e local do velório serão informados posteriormente”.