Morreu na noite de domingo (16) a mulher vítima de um acidente de trânsito na Rodovia Anhanguera (SP-330) em Ribeirão Preto (SP). Juliana Maria Souza, de 48 anos, tinha sido levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiu.
O noivo dela, Paulo Sérgio Carneval, de 43 anos, dirigia o veículo que capotou no quilômetro 317, sentido Sul, próximo à Avenida Brasil. Ele ficou preso nas ferragens e morreu na hora.
Em uma postagem no perfil de uma rede social horas antes do acidente, Juliana chegou a afirmar que o casal estava de casamento marcado para o dia 20 de agosto. Logo abaixo da publicação, amigos lamentaram a morte dos dois.
Segundo informações da concessionária Arteris Via Paulista, que administra o trecho, o Fiat Palio em que as vítimas estavam bateu contra uma barreira e capotou, por volta das 14h30 de domingo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o impacto, Juliana foi ejetada para fora do veículo e foi socorrida em estado grave pelo resgate da concessionária.
A faixa da direita foi interditada para o socorro, mas não houve congestionamento no trecho.
A perícia deve apontar as causas do acidente.
Por g1 Ribeirão Preto e Franca