O ex-presidente e ex-diretor do Sindicato dos Bancários de Franca e Região, Marcos Vieira Coelho, o “Queijinho”, morreu nesta quinta-feira, 7, em Franca, aos 76 anos.
Ele já vinha tendo problemas de saúde e não resistiu a um infarto. Queijinho fez carreira no Bradesco, onde trabalhou por um longo tempo, período em que foi presidente e diretor do Sindicato de sua categoria.
O apelido Queijinho vem dos tempos em que jogava futebol pela Associação Atlética Francana, nos anos 1970.
Nas redes sociais, o sobrinho Marcos Euclides Coelho destacou que seu tio “foi um exemplo de pessoa, muito família, um grande profissional. Também foi um craque de bola, jogando por várias agremiações e também na Francana. É uma perda lastimável”.
Também nas redes sociais a diretoria do Sindicato dos Bancários divulgou nota lamentando a perda do seu ex-presidente. “ É com pesar que noticiamos o falecimento do ex-presidente do Sindicato dos Bancários de Franca Marcos Vieira Coelho (Queijinho), que ocupou diversos cargos na diretoria do sindicato, inclusive a presidência da entidade”.
O corpo de Marcos Vieira Coelho está sendo velado no Velório São Vicente e o sepultamento será às 16h, no Cemitério da Saudade, em Franca, também nesta quinta-feira.
Ele deixa mulher, três filhos e seis netos.
Foto: Reprodução