Depois de permanecer quase 45 dias internado, vítima de acidente com o carro que acabara de furtar, em Rifaina, Diego de Oliveira Melo, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu na Santa Casa de Franca, na tarde desta quinta-feira (16).
O furto do Gol ocorreu no dia 3 de agosto. O ladrão fez ligação direta e fugiu a toda velocidade pela Rodovia Cândido Portinari, no sentido a Franca.
Na altura do quilômetro 461, ainda no perímetro de Rifaina, por motivos a serem esclarecidos, Melo perdeu o controle do veículo e o carro saiu da pista para colidir contra uma árvore.
Tamanha foi a violência do impacto, que o Gol ficou inteiramente destruído, prensado à árvore. Já o ladrão sofreu fratura nas pernas. Socorrido numa ambulância, Melo foi levado para a Santa Casa de Pedregulho e, dado a gravidade de seu estado, acabou removido para a Santa Casa de Franca, onde permaneceu até o início da tarde de hoje, quando não resistiu aos ferimentos e morreu.
Depois de ser autopsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Franca, o corpo de Melo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento, que ocorrerão na sexta-feira, das 6 horas às 10 horas (velório), com enterro logo em seguida, no Cemitério Santo Agostinho.