Morreu nesta quinta-feira, 26, em São Paulo, o publicitário Clovis Oswaldo Cortez, pai do deputado estadual Guilherme Cortez (PSol), aos 62 anos.
Clóvis estava internado no Hospital São Paulo, na Vila Clementino, em tratamento de um câncer de mediastino. Ele deixa um único filho, o deputado Guilherme Cortez.
O velório ocorreu nesta sexta (27) a partir das 7h no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. O sepultamento aconteceu no mesmo local, às 15h desta sexta-feira.
Nota de pesar
A Câmara Municipal de Franca emitiu a seguinte nota de pesar sobre a morte de Clóvis Cortez:
Nota de pesar – Clóvis Oswaldo Cortez
“A Câmara Municipal de Franca, representada por seus vereadores, externa os mais elevados sentimentos de pesar pelo falecimento de Clóvis Oswaldo Cortez, pai do deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL), ocorrido por volta das 15h desta quinta-feira (26), em São Paulo (SP), aos 62 anos.
Publicitário, Clóvis estava internado no Hospital São Paulo, na Vila Clementino, em tratamento de um câncer de mediastino. Ele deixa um único filho, o deputado Guilherme.
Neste momento de dor e saudade, expressamos as nossas mais sinceras condolências à família enlutada, rogando a Deus que console os corações que sofrem com a partida.
Que a paz e a força da fé os acompanhem e que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum alívio nesse momento difícil”.