Na manhã deste domingo, 11, uma mulher foi encontrada morta, próximo a uma mata, na Rua Antonio Dourado, no Jardim Paulistano II, na Zona Leste de Franca. O corpo dela estava nu e havia sinais de violência, numa indicação de que ela teria sido agredida a pauladas.
A vítima era moradora de rua. Talitha Elias Martins, de 36 anos, costumava pernoitar junto a outros moradores de rua no local onde foi encontrada por um homem que passeava com um cachorro.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da Polícia Científica. O cadáver foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, para os exames de necropsia, que deverão indicar a causa do óbito.
Os ferimentos no rosto da mulher evidenciam que ela pode ter sido vítima de feminicídio, porém, as investigações ainda são preliminares.
De acordo com o Franca 24 Horas, Talitha foi testemunha de acusação em 2016 de um caso de homicídio onde ela apontou que um homem identificado como Natanael era o autor do crime.
Um primo da vítima compareceu na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e informou que Talitha era moradora de rua há 16 anos, usuária de drogas e que vivia entre os jardins Paulistano e Panorama.
Ainda de acordo com o homem, Talitha tinha um relacionamento com uma pessoa identificada como “Valtão”, que mora no Jardim Paulistano, e que ele já havia sido preso pelo crime de feminicídio em data anterior, após matar a ex-mulher.
Foto: Franca 24 horas