A Prefeitura de Monte Azul Paulista (SP) decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Paulo Sérgio David, de 71 anos, vítima de um acidente de carro em São Carlos. O luto vale a partir da data da publicação, neste sábado (3).
No decreto e nas redes sociais, a administração citou a perda irreparável para o município e lembrou os serviços prestados pelo ex-prefeito como médico e funcionário público.
“Sua trajetória foi marcada por dedicação, compromisso e amor à nossa comunidade. Dr. Paulo não apenas contribuiu para a saúde e bem-estar dos munícipes, mas também deixou um legado de liderança e ética que inspirou todos ao seu redor. Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e a todos que tiveram a honra de conhecê-lo”, lamentou a Prefeitura, em um comunicado na internet.
O velório foi marcado para o final da tarde deste sábado no Centro de Lazer Centenário, e o sepultamento está previsto para as 21h.
O acidente
O ex-prefeito morreu na noite da sexta-feira (2) em um acidente na Rodovia Washington Luís (SP-310). David conduzia um carro que colidiu na traseira de um caminhão enquanto seguia na pista com direção a São Paulo.
Ele ficou preso às ferragens e teve a morte confirmada no local. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária e as causas serão investigadas pela Polícia Civil.
G1 Ribeirão Preto