Como é bom poder destacar e enaltecer o queridíssimo Monsenhor José Geraldo Segantim, Pároco do Santuário Santo Antônio. Suas missas são realmente maravilhosas e atraem muitos fiéis em busca de uma palavra de conforto e de se aproximar de Deus. A Paróquia está muito bonita, sempre recebendo cuidados especiais se tornando um dos mais belos templos religiosos da nossa Franca. Aplausos ao Padre José Geraldo pelo trabalho desenvolvido. E hoje é domingo, dia de visitar o Santuário e agradecer e orar pelas bênçãos recebidas na semana.
FNT no Fato
- Brasil domina Escócia, vence e avança na Copa do Mundo como líder do grupo C
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra



