Como é bom poder destacar e enaltecer o queridíssimo Monsenhor José Geraldo Segantim, Pároco do Santuário Santo Antônio. Suas missas são realmente maravilhosas e atraem muitos fiéis em busca de uma palavra de conforto e de se aproximar de Deus. A Paróquia está muito bonita, sempre recebendo cuidados especiais se tornando um dos mais belos templos religiosos da nossa Franca. Aplausos ao Padre José Geraldo pelo trabalho desenvolvido.
FNT no Fato
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas
- Terceirização financeira profissionaliza pequenas empresas
- Saggezza apresenta soluções de IA para trade marketing
- Da rua do bairro ao hotel da Seleção na Copa nos EUA
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós



