Como é bom poder destacar e enaltecer o queridíssimo Monsenhor José Geraldo Segantim, Pároco do Santuário Santo Antônio. Suas missas são realmente maravilhosas e atraem muitos fiéis em busca de uma palavra de conforto e de se aproximar de Deus. A Paróquia está muito bonita, sempre recebendo cuidados especiais se tornando um dos mais belos templos religiosos da nossa Franca. Aplausos ao Padre José Geraldo pelo trabalho desenvolvido.
FNT no Fato
- Fim da escala 6×1 exige transição estruturada, diz Sintelmark
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram
- Busca por rejuvenescimento facial cresce no Brasil
- Empresa de marcas amplia atuação empresarial
- Psicóloga debate superdotação tardia na FLIP
- Clube do Livro marca os 70 anos de “Grande Sertão: Veredas”
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo



