Os caros amigos, Luis Bovério e Paulim Oliveira, Diretores da Lux Sol Energia Solar, estiveram curtindo merecidas férias pelo Nordeste brasileiro, desfrutando de descanso e paz. Eles que são campeões em simpatia e comandam equipe de trabalho altamente capacitada na Lux Sol Energia Solar, oferecendo o que há de melhor em mão de obra e equipamentos de última geração. Um abraço aos amigos Bovério e Paulim.
FNT no Fato
- DNVB Brands transforma importação da China em marca própria
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono



