Gabriel Morais Silva Bontempo, esse é o nome do novo contratado do Peixe. O meio-campista Gabriel Bontempo, de 17 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Santos. Natural de Uberaba, o “Menino da Vila” tem multa rescisória estipulada em € 100 milhões. Pela cotação atual, o valor chega a aproximadamente R$ 540 milhões.
Em entrevista ao Diário do Peixe, o atleta falou da sua satisfação em assinar seu primeiro contrato profissional. “É uma sensação inexplicável eu estou muito feliz por esta oportunidade, grato a Deus por realizar esse sonho, ainda mais por ser no Santos um clube gigante com muita história”, disse o Menino da Vila.
Gabriel está no Santos desde os 11 anos. No time do litoral paulista, é considerado um dos destaques da equipe Sub-17. De acordo com o Diário do Peixe, clubes do futebol Europeu fizeram sondagens recentes ao atleta e, em vinda ao Brasil, chegaram a acompanhar uma partida do jogador. Para evitar a saída de sua joia para outra equipe, o alvinegro praiano renovou seu contrato.
“Eu me inspiro muito no Neymar, desde criança, a alegria dentro de campo e o jeito ousado em que joga me chama muito a atenção e, assim como ele, pretendo conquistar muitos títulos pelo Santos”, completou Gabriel.
Fonte: Jornal da Manhã
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



