Gabriel Morais Silva Bontempo, esse é o nome do novo contratado do Peixe. O meio-campista Gabriel Bontempo, de 17 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Santos. Natural de Uberaba, o “Menino da Vila” tem multa rescisória estipulada em € 100 milhões. Pela cotação atual, o valor chega a aproximadamente R$ 540 milhões.
Em entrevista ao Diário do Peixe, o atleta falou da sua satisfação em assinar seu primeiro contrato profissional. “É uma sensação inexplicável eu estou muito feliz por esta oportunidade, grato a Deus por realizar esse sonho, ainda mais por ser no Santos um clube gigante com muita história”, disse o Menino da Vila.
Gabriel está no Santos desde os 11 anos. No time do litoral paulista, é considerado um dos destaques da equipe Sub-17. De acordo com o Diário do Peixe, clubes do futebol Europeu fizeram sondagens recentes ao atleta e, em vinda ao Brasil, chegaram a acompanhar uma partida do jogador. Para evitar a saída de sua joia para outra equipe, o alvinegro praiano renovou seu contrato.
“Eu me inspiro muito no Neymar, desde criança, a alegria dentro de campo e o jeito ousado em que joga me chama muito a atenção e, assim como ele, pretendo conquistar muitos títulos pelo Santos”, completou Gabriel.
Fonte: Jornal da Manhã
FNT no Fato
- Francana empata com o Comercial em Batatais e fica fora do G-8 na série A-3
- Polícia Civil apreende 15 toneladas de cabos telefônicos furtados e desmantela quadrilha que agia no Estado de SP; Franca na mira dos bandidos
- Justiça Eleitoral condena Marçal e o declara inelegível por 8 anos
- Novo coronavírus é descoberto por cientistas na China
- Transporte ferroviário vai beneficiar seis municípios da região, inclusive Franca
- Choque entre carro e caminhão mata mulher de 57 anos em Igarapava
- Operação da DISE prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Franca
- Inclusão: Secretaria de Educação vai contratar 110 professores de apoio em Franca
- Quarenta e nove escolas municipais receberão climatizadores em Franca
- Franca terá Dia “D” de combate à dengue neste sábado, 22;Franca já conta 500 casos em 2025