Um açougueiro de 22 anos, suspeito de agredir a namorada de 16 anos em Franca (SP), foi preso na tarde desta segunda-feira (25) pela Polícia Civil.
O homem se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade acompanhado por uma advogada, segundo o delegado Márcio Murari, responsável pelo caso.
Ainda segundo o delegado, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Franca, onde ficará até ser interrogado, e vai fazer um exame de corpo de delito. O resultado deve ficar pronto em dez dias.
De acordo com a advogada de defesa do suspeito, Ivonete Tosta, o homem nega ter agredido ou estuprado a jovem. No dia do ocorrido, ele aponta que se desentendeu com a menina, mas que a briga não teria avançado para ataques físicos.
O caso
Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na segunda-feira (18) na casa do suspeito. Na ocasião, quando os dois estavam sozinhos, o rapaz pegou um pedaço de madeira e bateu na adolescente.
A Polícia Militar foi chamada ao local, mas o açougueiro já não estava mais em casa e a garota havia sido socorrida e levada ao Pronto Socorro Álvaro Azzuz.
Ela teve ferimentos na cabeça e, na unidade, os familiares foram informados que a adolescente também apresentava ferimentos nas partes íntimas.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia sido agredida no ano passado e um boletim de ocorrência foi feito na Delegacia da Mulher.
G1 Ribeirão Preto e região