Muito gratificante registrar em nossa Coluna de hoje o caro amigo Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o queridíssimo Chuí. Ele que assumiu a pasta de Secretário de Esportes do Governo do Estado de SP, passando a ser o titular desta importante pasta. Ele que já vinha realizando um trabalho excelente como secretário executivo e que, temos a certeza, fará muitas realizações na área do esporte para todo o Estado, incluindo nossa querida Franca e Região. Parabéns ao caro amigo Chuí!
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



