Estive prestigiando no último sábado a inauguração do Comitê político do muito querido Márcio do Flórida. O evento contou com a participação do candidato a prefeito pelo PSB, Dr. Ubiali, eleitores, simpatizantes e amigos que lá estiveram aplaudindo o muito dinâmico Mário do Flórida, que é candidato a vereador nas eleições deste ano. Ele que já foi atuante vereador de nossa Câmara Municipal, onde deixou um legado de grandes realizações no Legislativo francano. Nosso abraço ao caro amigo Márcio e ao Dr. Ubiali, aos quais desejamos sucesso nas eleições deste ano.
FNT no Fato
- UniGoyazes obtém conceito 5 no MEC para Terapia Ocupacional
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo



