Caríssimo amigo, Márcio do Florida, candidato a vereador nas eleições deste ano, mesmo obtendo uma expressiva votação não conseguiu se eleger. Apesar do resultado, sua candidatura foi marcada por propostas inovadoras e uma visão clara de melhorias para a comunidade. Ele enfrentou uma campanha desafiadora, com poucos recursos, mas manteve firme seu compromisso com as causas que defendeu. Mesmo sem ocupar uma cadeira no Legislativo, Marcio deixou um legado de dedicação e interesse genuíno pelos problemas locais, ganhando o respeito de muitos eleitores que esperam vê-lo em futuras disputas. Nosso abraço a este prestante cidadão.
FNT no Fato
- Evasão Escolar no Brasil tem causas multifacetadas
- O segredo para o sucesso na educação brasileira
- Legaltech cria camada contra erros da IA jurídica
- Pagamentos digitais ampliam acesso ao crédito no Brasil
- Eslovênia Homenageia 74 Restaurantes Reconhecidos pela MICHELIN em 2026: Hiša Franko Recebe Três Estrelas
- OAB Franca realiza quarta solenidade de entrega de carteiras e soma 90 novos advogados em 2026
- Consignado público e estruturas de securitização no Brasil
- NLS traz alto padrão para projeto de metragens inteligentes
- O equilíbrio entre ética e antiética em diferentes segmentos
- Bem-estar e experiência guiam o novo design



