Este prestante cidadão muito se destaca em nossa cidade, onde é muito querido pela comunidade que aplaude seu trabalho e sua dedicação. Quando falamos de compromisso, transparência e resultados concretos, o nome de Márcio do Florida se destaca. Ele que foi vereador dos mais combativos do Legislativo francano e ao longo do seu mandato como vereador, provou que a política pode sim ser uma força positiva para o desenvolvimento da nossa Franca e para a melhoria da vida de todos nós. E desde o inicio de sua trajetória como representante do povo, Marcio se dedicou e se dedica a ouvir, dialogar e agir em prol das necessidades reais de nossa comunidade e a fiscalizar com atenção as ações do Executivo. Desejamos sucesso ao Marcio do Florida nas eleições municipais deste ano.
FNT no Fato
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade



