Este prestante cidadão muito se destaca em nossa cidade, onde é muito querido pela comunidade que aplaude seu trabalho e sua dedicação. Quando falamos de compromisso, transparência e resultados concretos, o nome de Márcio do Florida se destaca. Ele que foi vereador dos mais combativos do Legislativo francano e ao longo do seu mandato como vereador, provou que a política pode sim ser uma força positiva para o desenvolvimento da nossa Franca e para a melhoria da vida de todos nós. E desde o inicio de sua trajetória como representante do povo, Marcio se dedicou e se dedica a ouvir, dialogar e agir em prol das necessidades reais de nossa comunidade e a fiscalizar com atenção as ações do Executivo. Desejamos sucesso ao Marcio do Florida nas eleições municipais deste ano.
FNT no Fato
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço
- INBRAEP antecipa atualização de cursos com revisão da NR-10
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento



