Sempre gratificante poder destacar o caro amigo Marcio do Florida, ele que é candidato a vereador pelo PSB nas eleições deste ano e vem forte na disputa eleitoral. Márcio já foi atuante vereador de nossa Câmara Municipal, onde deixou um legado de grandes realizações no Legislativo francano. Em tempos de mudança, nossa cidade clama por líderes que não só entendem os desafios que enfrentamos, mas que tenham a coragem e a competência para superá-los. É por isso que Márcio do Florida se destaca no cenário politico da nossa Franca, com uma trajetória marcada pela honestidade, integridade, dedicação e compromisso com o bem estar coletivo. Sem dúvida, ele está pronto para representar os anseios de cada cidadão francano.
FNT no Fato
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica
- CGTN: Como a China está transformando colheitas abundantes em prosperidade duradoura para os agricultores?
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país
- Combustíveis fósseis são coisa do passado; o futuro é renovável: The smarter E Europe termina com uma mensagem clara.
- Cozinha conectada transforma projetos de alto padrão



