Gratificante para nós destacar este prestante cidadão, que é o caro amigo Márcio do Flórida.. Ele que foi vereador dos mais combativos de nossa Câmara Municipal, onde deixou um legado de grandes realizações no Legislativo francano. E a comunidade está pedindo sua volta, já que sabe que Márcio muito luta pelos interesses da população de nossa Franca. E ele aceitou o desafio e será candidato a vereador nas eleições deste ano pelo PSB. Desde já, desejamos sucesso ao caro amigo.
FNT no Fato
- A coragem de não falar com todo mundo
- Com mais de 20 mil estudantes, Austrália aposta no Brasil
- Evasão Escolar no Brasil tem causas multifacetadas
- O segredo para o sucesso na educação brasileira
- Legaltech cria camada contra erros da IA jurídica
- Pagamentos digitais ampliam acesso ao crédito no Brasil
- Eslovênia Homenageia 74 Restaurantes Reconhecidos pela MICHELIN em 2026: Hiša Franko Recebe Três Estrelas
- OAB Franca realiza quarta solenidade de entrega de carteiras e soma 90 novos advogados em 2026
- Consignado público e estruturas de securitização no Brasil
- NLS traz alto padrão para projeto de metragens inteligentes



