O vereador Marcelo Tidy (União) fez uso da Tribuna na manhã de terça-feira, 26 de julho, durante a 26ª Sessão Ordinária e parabenizou os funcionários que trabalham na manutenção do conjunto Poliesportivo, atletas, diretores e a comissão técnica do Sesi Franca Basquete que receberam homenagem no Plenário da Casa de Leis.
Tidy falou sobre o atendimento aos pedidos para serviços na rua Antônio Pedro Ferreira na região do Clube da Polícia Militar e da Igreja Santana ‘era uma rua totalmente escura e os moradores do Jardim Aeroporto fizeram abaixo assinado, comunidade da Igreja Santana, comunidade do Esporte Clube Aeroporto e vários moradores sempre reclamando e neste fim de semana foram acendidas às lâmpadas’.
O vereador enfatizou ‘sou cobrador assíduo das coisas que precisam ser melhoradas em nossa cidade’. Quanto à saúde o vereador lamentou mais uma vez o atendimento prestado aos pacientes que dependem da rede pública de saúde e criticou ‘fica mais uma vez o meu descontentamento com a Diretoria Regional de Saúde (DRS VIII)’.
O parlamentar citou as reclamações de munícipes e o sofrimento de quem depende de vaga para internação e lamentou ‘eu encaminhei o áudio aos demais vereadores e lamento, a tristeza e o desespero da filha de uma senhora que infelizmente veio a falecer’.
E cobrou ‘teve gente que esperou até cinco dias e isso é inaceitável (…) e o que fico frustrado é que a gente procura diretor e nem atender o telefone ele atende, eu acho que o Governo do Estado de São Paulo foi muito infeliz em colocar esse senhor que está no DRS VIII’.
E finalizou ‘não podemos aceitar, doa a quem doer, sou independente, não tenho medo de ninguém e de nada, não precisa fazer cara feia porque não tenho medo e a gente vai continuar lutando, doa a quem doer’.
Comunicação Institucional da Câmara