Uma mulher de 37 anos, sua filha, de 19, e o companheiro da filha, de 20, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, no Jardim Pinheiros I, nesta quarta-feira, 28. Na residência dos suspeitos, agentes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apreenderam uma porção de crack, cinco celulares, uma garrucha de calibre 22, R$ 736,00 e uma balança de precisão utilizada para pesar a droga.
Após receber denúncia anônima dando conta da ação do casal no bairro, o delegado Alan Bazalha Lopes solicitou à Justiça mandado de busca e apreensão. Com o documento em mãos, policiais da Dise foram ao imóvel indicado para fazer a abordagem ao casal, que já conta passagens policiais pela mesma prática delituosa.
Avisada pela filha que a políxcia estava em sua casa, a mulher de 37 anos tentou se desfazer da droga, arremessando o entorpecente numa casa vizinha. A droga foi localizada pelos agentes e a mulher recebeu voz de prisão. O mesmo ocorreu ao casal.
Levados até a DISE, os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, enquanto o homem também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Em seguida, os autuados foram levados ao sistema prisional, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.