Ele comanda em nossa cidade a mais badalada choperia, que é a Raposa do Ártico. Um local que já é tradicional, servindo o chopp mais saboroso e gelado de Franca, porções diversas, pratos a la carte e muito mais. Além daquele espaço kids amplo e funcional para a garotada. E diversas atrações vem rolando por lá, como nas tardes de sábado, com o tradicional sambinha e as noites com música ao vivo para alegrar a todos. Passe por lá e confira. Nossos cumprimentos ao amigo Luis Sérgio, que comanda uma equipe de trabalho nota dez para bem servir a todos.
FNT no Fato
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós
- Telecirurgia no SUS avança e expõe escassez de técnicos
- The New Standard amplia atuação na comunicação corporativa
- Jornalista mineiro é um dos destaques do COMPOL Brasil 2026
- Setor hoteleiro amplia foco em prevenção jurídica
- Nova IA entrevista candidatos em seleção automatizada
- Recuperação de crédito vira estratégia financeira
- Marca registrada ganha papel estratégico nas empresas



