Ele comanda em nossa cidade a mais badalada choperia, que é a Raposa do Ártico. Um local que já é tradicional, servindo o chopp mais saboroso e gelado de Franca, porções diversas, pratos a la carte e muito mais. Além daquele espaço kids amplo e funcional para a garotada. E diversas atrações vem rolando por lá, como nas tardes de sábado, com o tradicional sambinha e as noites com música ao vivo para alegrar a todos. Passe por lá e confira. Nossos cumprimentos ao amigo Luis Sérgio, que comanda uma equipe de trabalho nota dez para bem servir a todos.
FNT no Fato
- Chegada de turistas internacionais no Brasil bate recorde
- Equipotel abre credenciamento para a edição de 2026
- Zona leste de SP ganha viveiro ambiental
- TomTicket otimiza gestão de suporte em empresa paulista
- Empréstimo online exige atenção para evitar golpes
- Business Rock debate a nova era dos artistas brasileiros
- Setor de eletroeletrônicos tem alta de 11%
- Farmafine amplia presença em mercado que busca qualidade
- Reggae e IA inspiram projeto sobre racismo algorítmico
- Executivo brasileiro expande pagamentos com stablecoins



