No ar aos domingos desde o dia 5 de setembro, Luciano Huck não conseguiu aquilo que a Globo almejava com o Domingão, a audiência e uma grande repercussão nas mídias sociais. Por conta das derrapadas nos resultados aferidos pelo Kantar Ibope em todo o país, os anunciantes têm pressionado os executivos da emissora carioca em busca de uma resposta imediata.
Conforme foi noticiado por Alessandro Lo-Bianco no A Tarde é Sua na tarde desta sexta-feira, 10/12, existe uma possibilidade de haver uma troca, o Luciano Huck retorna ao Caldeirão e o Marcos Mion assumiria os domingos com um programa a seu gosto e excluindo assim, a marca que foi capitaneado por Fausto Silva desde a sua ida para a Globo em 1989. Devido a repercussão do assunto, o apresentador já tem uma decisão caso isso aconteça.
Segundo informações apuradas pelo N1 Entretenimento, o marido de Angélica ameaçou deixar a TV Globo se retornar às tardes de sábado. Isso se deve ao desejo de querer se manter na faixa que foi ocupado pelo seu colega de trabalho que hoje se encontra na Bandeirantes. Além disso, Huck largou o sonho de se eleger a Presidência da República temendo não retornar à emissora.
Essa mudança imposta pode acontecer no primeiro semestre de 2022. Até o momento Luciano Huck e a TV Globo não se pronunciaram sobre o assunto.