A Polêmica Retomada: Luana Piovani Relembra Violência Vivida com Dado Dolabella e Maria Gadú é Confrontada por Declarações do Passado
No último dia 25, Luana Piovani foi uma das convidadas do programa Sem Censura, apresentado por Cissa Guimarães. Durante o bate-papo, Piovani falou sobre o drama e a violência doméstica que sofreu no passado com Dado Dolabella. Ela também mencionou todos os ataques que recebeu na época, tanto de pessoas nas ruas quanto de atrizes, atores e até mesmo da emissora em que trabalhava na época, a Rede Globo.
Muitas pessoas da nova geração não conheciam essa história e se depararam com a volta de opiniões polêmicas dadas pela cantora Maria Gadú, que, na época, era a melhor amiga de Dado Dolabella. Nessas declarações, Gadú chamou Piovani de “desnecessária”, afirmando que a denúncia de violência feita contra Dado era apenas para “se aparecer”.
Após a polêmica ser retomada, a cantora decidiu se explicar nos stories de seu perfil no Instagram, alegando que não é amiga de Dado Dolabella há muitos anos. No entanto, a internet, sempre rápida, começou a apontar inconsistências em suas declarações, visto que, até poucos anos atrás, Gadú e Dolabella pareciam interagir frequentemente em postagens, como, por exemplo, quando comentaram juntos em uma publicação de Fátima Bernardes e seu namorado, alegando que a legenda seria machista.
Até hoje, Maria Gadú não pediu desculpas a Luana Piovani. Teria a cantora realmente deixado de ser próxima de Dolabella ou estaria apenas fingindo para evitar críticas? E mais: será que, para Maria Gadú, a sororidade é seletiva?
Me acompanhe também nas minhas Redes Sociais: