Caríssimos amigos, Agnaldo Fázio e Rodrigo Peres hoje aqui acontecem para receber nosso merecido destaque. Eles que exercem uma grande liderança inspiradora no Lar São Vicente de Paulo, que é uma instituição dedicada ao cuidado e bem estar de idosos, e sob sua gestão se consolidou como referencia no atendimento humanizado, priorizando o respeito e a dignidade dos idosos por lá assistidos. Com um olhar sensível para as necessidades desta população, eles implementaram programas, junto de uma diretoria altamente eficiente e comprometida, para promoverem a saúde, a socialização e a qualidade de vida, transformando a instituição em um ambiente acolhedor e seguro. Aplausos ao Agnaldo e também ao Rodrigo Peres, que faz parte da Diretoria da entidade, que trabalham incansavelmente para fortalecer as ações da entidade e merecem o reconhecimento de toda Franca.
FNT no Fato
- HOSPITAL TRÊS COLINAS É INAUGURADO, MAS PACIENTES CONTINUAM DIAS À ESPERA DE LEITOS EM FRANCA
- Burjeel Holdings precifica primeiro Sukuk do setor de saúde na região MENA desde 2018; demanda supera a oferta em 3,2 vezes
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica
- CGTN: Como a China está transformando colheitas abundantes em prosperidade duradoura para os agricultores?
- ExaGrid conquista 4 prêmios do setor no Storage Awards
- Copeland divulga Relatório de Impacto Global do Ano Fiscal de 2025, destacando o progresso em eficiência energética, segurança e inovação
- Delegado da Dise de Franca assume Delegacia Seccional de Polícia de Barretos em julho
- Conferência de Usuários da Esri de 2026 terá como foco a criação de um mundo mais inteligente com GIS
- FGV e universidade dos Emirados firmam acordo de cooperação
- Venda Segura: ACIF viabiliza acesso a todos os protestos do país



