Muito bom destacar grandes profissionais em nossa Coluna de hoje. E o meu destaque neste sábado vai para a equipe do Escritório de Advocacia “Lago Lima”, que tem à frente os sócios, Dra. Mônica Lima de Souza e Dr. Luiz Gilberto Lago Júnior. Eles que são profissionais experientes e competentes no atendimento aos clientes, que neles muito confiam. E nós, que sempre gostamos de destacar quem muito trabalha em suas atividades profissionais, hoje os destacamos com muito carinho.
FNT no Fato
- Chegada de turistas internacionais no Brasil bate recorde
- Equipotel abre credenciamento para a edição de 2026
- Zona leste de SP ganha viveiro ambiental
- TomTicket otimiza gestão de suporte em empresa paulista
- Empréstimo online exige atenção para evitar golpes
- Business Rock debate a nova era dos artistas brasileiros
- Setor de eletroeletrônicos tem alta de 11%
- Farmafine amplia presença em mercado que busca qualidade
- Reggae e IA inspiram projeto sobre racismo algorítmico
- Executivo brasileiro expande pagamentos com stablecoins



