Sempre gratificante poder destacar o caro amigo Laercinho do Paiolzinho, ele que é candidato a vereador pelo MDB nas eleições deste ano e vem forte na disputa eleitoral. Laercinho já foi atuante vereador de nossa Câmara Municipal, onde deixou um legado de grandes realizações no Legislativo francano. Em tempos de mudança, nossa cidade clama por líderes que não só entendem os desafios que enfrentamos, mas que tenham a coragem e a competência para superá-los. É por isso que Laercinho se destaca no cenário politico da nossa Franca, com uma trajetória marcada pela honestidade, integridade, dedicação e compromisso com o bem estar coletivo. Sem dúvida, ele está pronto para representar os anseios de cada cidadão francano.
FNT no Fato
- Flor tem origem: o mercado que o Brasil ainda não vê
- Umidade e a temperatura ameaçam exportação de alimentos
- Gêmeos digitais avançam na gestão e sustentábilidade urbana
- IA no WhatsApp desafia atendimento automatizado
- AMIKA Kart movimenta julho com etapas e torneio em SP
- eComex leva gestão de comex em nuvem e IA à Argentina
- Empresas contratantes migram para Gestão de PJ dedicada
- Plataformas de gestão de PJ ganham espaço com migração CLT
- Na ABF, Pet de TODOS mostra negócio conectado à grande base
- Projeto Conexões em Teias traz inovação ao MIT Energy Summit



