Violento acidente ocorrido na Rodovia do Taquari, em Pedregulho, deixou o triste saldo de uma pessoas morta e outra ferida, na noite de domingo, 5. Mozair Ferreira da Silva, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos, enquanto sua esposa, Maria Augusta da Silva, de 71, teve ferimentos e precisou ser internada na Santa Casa de Pedregulho. O casal ocupava uma caminhonete S 10, que despencou em uma ribanceira de 50 metros após capotar seguidas vezes.
De acordo com as informações disponíveis, por volta de 20 horas, o casal saiu de um sítio e rumava para casa, em Pedregulho.
Na altura do quilômetro 25, por motivos a serem apurados, Mozair perdeu o controle do veículo e a caminhonete captou seguidas vezes, despencando numa ribanceira.
O motorista foi arremessado para fora da S 10, enquanto sua mulher ficara presa às ferragens da caminhonete.
Foi a própria Maria Augusta que pediu socorro pelo celular. Socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Franca, Mozair e Maria Augusta foram levados até a Santa Casa de Pedregulho, onde o idoso acabou morrendo pouco tempo depois. O estado de saúde da mulher não foi informado.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Pedregulho, que deverá abrir inquérito para apurar as causas do acidente.