Terminou em morte uma briga ocorrido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, na madrugada deste domingo. Sebastião Aparecido do Nascimento foi derrubado da cadeira que ocupava, passou mal e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com informações disponíveis, sentindo fortes dores nos braços e nas costas, o idoso procurou a UPA para atendimento médico.
Em dado momento, iniciou-se uma confusão entre três indivíduos na rua em frente à unidade hospitalar. Os indivíduos correram para o interior da UPA em busca de outra pessoa, que tem problemas psiquiátricos.
Os agressores tentaram agredi-lo e na confusão acabaram derrubando Sebastião da cadeira. Na queda ele começou a passar mal e foi socorrido por um médico, porém, a vítima sofreu uma possível parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Os funcionários da UPA que presenciaram a confusão alegaram que conheciam apenas o paciente que passava por atendimento.
O corpo de Sebastião foi encaminhado para o IML para passar por exames para esclarecer a causa da morte.
Os agressores fugiram do local. A Polícia Civil esteve na UPA e o caso será investigado. Um boletim de ocorrência de morte acidental foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).