Por desrespeitar normas da Vigilância Sanitária Municipal, o Hotel Brasília, na Rua Voluntários da Franca, bairro Estação, foi lacrado, na tarde de quarta-feira. O estabelecimento já havia passado por vistoria e estava impedido de receber hóspedes, devido às condições precárias de funcionamento.
Novas denúncias dando conta de que o hotel continuava abrigando hóspedes, inclusive permitindo a prática de prostituição, levaram fiscais da Vigilância Sanitária e policiais militares ao prédio para uma checagem da veracidade das informações.
De acordo com o chefe da Vigilância Sanitária, Caio Carvalho, durante a nova blitze ficou constatado que havia um hóspede no hotel, embora a denúncia de prostituição não ficou comprovada.
Após constatar o mau estado de conservação, forte odor, e sujeira por todo o prédio, os fiscais decidiram lacrar o hotel e multar novamente o proprietário por desobediência. O próximo passo será encaminhar o processo à Secretaria de Infra Estrutura, que deverá fazer nova vistoria no prédio e notificar o proprietário do hotel, que deverá promover as adequações e reformas necessárias ao bom funcionamento do estabelecimento comercial.
FNT no Fato
- Cirurgia de Parkinson permite melhor qualidade de vida
- Estudo aponta dados sobre incontinência por causa de esforço
- Avanço do trabalho remoto redefine mercado digital
- Fiserv registra resultados positivos no 1T2025
- Seguro auto oferece segurança e tranquilidade para motoristas
- Com saldo positivo, Bancorbrás encerra presença na WTM Latin America de 2025
- CÉSAR MENOTTI E FABIANO SE APRESENTAM HOJE NA MORADA DO CAPIAU
- Softex aposta em dados e expansão global no Web Summit Rio
- Análise de creatinas: Anvisa divulga resultados
- AEVO lança novo posicionamento estratégico no Web Summit Rio