Por desrespeitar normas da Vigilância Sanitária Municipal, o Hotel Brasília, na Rua Voluntários da Franca, bairro Estação, foi lacrado, na tarde de quarta-feira. O estabelecimento já havia passado por vistoria e estava impedido de receber hóspedes, devido às condições precárias de funcionamento.
Novas denúncias dando conta de que o hotel continuava abrigando hóspedes, inclusive permitindo a prática de prostituição, levaram fiscais da Vigilância Sanitária e policiais militares ao prédio para uma checagem da veracidade das informações.
De acordo com o chefe da Vigilância Sanitária, Caio Carvalho, durante a nova blitze ficou constatado que havia um hóspede no hotel, embora a denúncia de prostituição não ficou comprovada.
Após constatar o mau estado de conservação, forte odor, e sujeira por todo o prédio, os fiscais decidiram lacrar o hotel e multar novamente o proprietário por desobediência. O próximo passo será encaminhar o processo à Secretaria de Infra Estrutura, que deverá fazer nova vistoria no prédio e notificar o proprietário do hotel, que deverá promover as adequações e reformas necessárias ao bom funcionamento do estabelecimento comercial.
FNT no Fato
- Idosa é atacada por ladrão momentos após retirar prêmio da loteria
- Viúva de Nahim desabafa e rebate filha após pedido: “sem provas”
- Power International Holding (PIH) conclui a aquisição da Mobile Telecom – Service LLP (MTS) da Kazakhtelecom JSC
- INSS pode suspender benefício por falta de saque do pagamento
- Morre Wilson Luiz, ícone do rádio regional,aos 87 anos
- Prefeito de Restinga-SP Demite Funcionários Aposentados em Cumprimento à Lei Municipal
- Udecif elege nova diretoria
- Gabinetes da Câmara passam por limpeza para retomada de atendimentos ao público
- Fato ou fake? Polícia investiga se vídeo com cena de sexo oral tem relação com o técnico da Francana
- ACIF ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE PLANEJAMENTO EMPRESARIAL