Por desrespeitar normas da Vigilância Sanitária Municipal, o Hotel Brasília, na Rua Voluntários da Franca, bairro Estação, foi lacrado, na tarde de quarta-feira. O estabelecimento já havia passado por vistoria e estava impedido de receber hóspedes, devido às condições precárias de funcionamento.
Novas denúncias dando conta de que o hotel continuava abrigando hóspedes, inclusive permitindo a prática de prostituição, levaram fiscais da Vigilância Sanitária e policiais militares ao prédio para uma checagem da veracidade das informações.
De acordo com o chefe da Vigilância Sanitária, Caio Carvalho, durante a nova blitze ficou constatado que havia um hóspede no hotel, embora a denúncia de prostituição não ficou comprovada.
Após constatar o mau estado de conservação, forte odor, e sujeira por todo o prédio, os fiscais decidiram lacrar o hotel e multar novamente o proprietário por desobediência. O próximo passo será encaminhar o processo à Secretaria de Infra Estrutura, que deverá fazer nova vistoria no prédio e notificar o proprietário do hotel, que deverá promover as adequações e reformas necessárias ao bom funcionamento do estabelecimento comercial.
FNT no Fato
- INPI concede patente no setor de saneamento
- CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil
- A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.
- Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024
- Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas
- Cabo da Força Tática de Franca passa mal durante treinamento e morre aos 35 anos
- Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras
- Ituverava terá DDM Online para atender vítimas de violência
- A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, potencializando traders de Solana durante o crescimento do mercado
- Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card