Por desrespeitar normas da Vigilância Sanitária Municipal, o Hotel Brasília, na Rua Voluntários da Franca, bairro Estação, foi lacrado, na tarde de quarta-feira. O estabelecimento já havia passado por vistoria e estava impedido de receber hóspedes, devido às condições precárias de funcionamento.
Novas denúncias dando conta de que o hotel continuava abrigando hóspedes, inclusive permitindo a prática de prostituição, levaram fiscais da Vigilância Sanitária e policiais militares ao prédio para uma checagem da veracidade das informações.
De acordo com o chefe da Vigilância Sanitária, Caio Carvalho, durante a nova blitze ficou constatado que havia um hóspede no hotel, embora a denúncia de prostituição não ficou comprovada.
Após constatar o mau estado de conservação, forte odor, e sujeira por todo o prédio, os fiscais decidiram lacrar o hotel e multar novamente o proprietário por desobediência. O próximo passo será encaminhar o processo à Secretaria de Infra Estrutura, que deverá fazer nova vistoria no prédio e notificar o proprietário do hotel, que deverá promover as adequações e reformas necessárias ao bom funcionamento do estabelecimento comercial.
FNT no Fato
- Empreendedora Geotérmica Ignis H2 Energy levanta US$ 12,5 milhões no primeiro desfecho da Série A
- Francana empata com o Comercial em Batatais e fica fora do G-8 na série A-3
- Polícia Civil apreende 15 toneladas de cabos telefônicos furtados e desmantela quadrilha que agia no Estado de SP; Franca na mira dos bandidos
- Justiça Eleitoral condena Marçal e o declara inelegível por 8 anos
- Novo coronavírus é descoberto por cientistas na China
- Transporte ferroviário vai beneficiar seis municípios da região, inclusive Franca
- Choque entre carro e caminhão mata mulher de 57 anos em Igarapava
- Operação da DISE prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Franca
- Inclusão: Secretaria de Educação vai contratar 110 professores de apoio em Franca
- Quarenta e nove escolas municipais receberão climatizadores em Franca