Um homem de 36 anos matou a companheira a tiros no início da noite deste sábado, 16 de Julho. O feminicídio ocorreu no Jardim Brasilândia, na Zona Leste de Franca. Laisa Cristina de Sousa, de 35 anos, morreu no portão de sua casa, na Rua São João Del Rey. O autor dos disparos, Leandro Antônio da Silva, está foragido.
De acordo com as informações disponíveis o casal, que tem 3 filhos, estava separado mas se encontrava nos finais de semana para relacionamentos amorosos.
Neste sábado não foi diferente. Leandro foi à casa de Laisa e no meio da tarde o casal se desentendeu. No auge da desavença, o homem agrediu a companheira e foi embora.
Já no início da noite, Leandro retornou armado de revólver e efetuou 4 tiros na direção de Laisa. Enquanto a companheira esvaía-se em sangue no portão de casa, o agressor se evadiu antes da chegada da Polícia Militar.
Os policiais isolaram a área para os trabalhos de peritos da Polícia Científica. O corpo de Laisa foi levado ao IML (Instituto Médico Legal para ser necropsiado, enquanto o caso era registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).