Uma mulher morreu baleada na tarde desta terça-feira (5) em uma casa do bairro Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto. Segundo relatos de vizinhos à EPTV, afiliada da TV Globo, a vítima, de 23 anos, foi atingida por disparos feitos pelo marido. O casal estava separado há cerca de uma semana.
Ainda de acordo com os vizinhos, após atirar na ex, o homem ainda atirou contra uma criança de quatro anos e contra si mesmo.
O Corpo de Bombeiros informou que o suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e que a criança foi atendida pelo resgate dos bombeiros. Os dois foram levados à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Como foi
O crime aconteceu na Rua Eduardo Prado, por volta das 17h. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito teria chegado ao local e esperado a mulher, que era manicure, terminar de atender os clientes. Vizinhos relataram à Polícia Militar que ouviram uma discussão e os tiros em seguida.
De acordo com a PM, a mulher foi atingida no peito por tiros de um revólver calibre 38. Em seguida, o homem teria atirado contra o filho, que ficou ferido na perna e no braço, e contra a própria cabeça.
A PM informou que a arma usada no crime tinha sido roubada do vigilante de um condomínio na região do Anel Viário Sul há cerca de 15 dias. Além da arma, cinco cápsulas deflagradas foram apreendidas na casa pela perícia da Polícia Civil.