Armado com uma pistola mauser, utilizada por alemães na Segunda Guerra Mundial, um homem conhecido como “Rato”, que caçava a namorada em Patrocinio Paulista, acabou preso por policiais militares, na tarde desta quinta-feira, 5.
De acordo com as informações disponíveis, tão logo receberam a informação de que Rato estava munido da pistola e munição à bordo de um Fiat Uno à caça da namorada pelas ruas daquela cidade, o sargento Facuri, o cabo Janderson e o soldado Polidoro saíram no encalço do suspeito.
Após algumas diligências, os policiais localizaram o suspeito, que, mesmo depois de receber ordem de parada, acelerou o veículo e saiu em alta velocidade.
Até que num trecho da rua Rubi, Rato perdeu o controle do Uno e o carro, desgovernado, colidiu contra outros veículos que estavam estacionados.
Detido, o homem teve a pistola apreendida e acabou levado até a Delegacia de Polícia de Patrocinio Paulista, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Em seguida, ele acabou recolhido ao sistema prisional, em Franca.
Fotos: divulgação