Um homem de 31 anos foi morto com 15 tiros e teve o corpo desovado na Rodovia Prefeito Fábio Talarico, em Sâo José da Bela Vista. O corpo de Augusto César Vital Belini, mais conhecido por “Mãozinha”, foi localizado na manhã deste domingo, próximo a Fazenda Rocheffer, perto da entrada do Buritizinho, com perfurações de pistola .40. A polícia acredita que ele tenha sido morto em outro local.
Próximo ao corpo da vítima, policiais militares e civis localizaram 15 estojos de projéteis do mesmo calibre, luvas, um capuz estilo balaclava,porém, furado nos olhos e boca, semelhante aos utilizados por criminosos que realizam crime de roubo, além de um revólver calibre 38, niquelado, a arma de fogo sem marca aparente, com cabo de borracha acoplado da marca Taurus. Fora da arma havia um projétil de calibre 38, picotado/falhado e na arma ainda havia ao menos 3 projéteis.
De acordo com os policiais militares Galate e Jhon e o investigador Eduardo Salomão, o cadáver possui algumas tatuagens, sendo uma delas de palhaço no braço esquerdo, outra de dragão na panturrilha, e ainda uma tatuagem com nomes de pessoas nas costas (Alice, Miguel e Isis), provavelmente, filhos da vítima, e apresentava perfurações no rosto—ao menos 10 balaços— e nas costas.
O corpo de Augusto Mãozinha foi identificado por sua esposa, no final da tarde deste domingo, no IML (Instituto Médico Legal).
A polícia acredita estar diante de um caso de acerto de contas.
Augusto Mãozinha contava com diversas passagens policiais. Uma delas por lesão corporal, em 2022. Ele tinha dois endereços. Um deles na Rua Paulo Archetti, Chácara São Paulo e outro no Jardim Portinari.
Muito conhecido no meio esportivo, Augusto Mãozinha jogou em diversos times de chacrobol de Franca, com passagens pelo Juventus Portinari, América, Manifesto, So Beck, dentre outros.