Suspeito de furtar uma peça de carne bovina e uma ferramenta, um homem de 40 anos acabou detido por policiais militares e levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), na manhã deste sábado, 2, em Franca.
De acordo com as informações disponíveis, o homem adentrou a um supermercado, na Vila Industrial, pegou uma peça de contrafilé e tentou sair do estabelecimento comercial sem pagar pelo produto.
Surpreendido por seguranças, o suspeito foi entregue aos cabos Deivid e Andrei, da Polícia Militar. Além da carne, os policiais localizaram em poder do homem uma parafusadeira. A ferramenta ainda estava numa caixa lacrada.
Em contato com alguns comerciantes nas proximidades, os policiais descobriram que a ferramenta havia sido levada de uma loja de departamentos, no mesmo bairro.
Já na CPJ o suspeito admitiu o furto da peça de carne, porém, negou que tivesse furtado a parafusadeira. Após a elaboração do boletim de ocorrência, o homem foi liberado, enquanto os produtos furtados eram devolvidos aos seus proprietários.
Foto: Franca 24 Horas