Essa mãezinha está prestes a dar a luz e não tem absolutamente nada.
Embora ela já saiba que está esperando um irmãozinho para seus outros dois filhos, um casalzinho de 2 e 3 anos, não pôde providenciar o enxovalzinho, nenhum pacotinho de fraldas ou roupinhas.
Um momento tão lindo que é a chegada de um neném que sempre vem para abençoar um lar se transformou em desespero por não ter apoio e condições de adquirir tudo que um bebê precisa.
Ela precisa de carrinho, berço, cobertorzinho, lençóis, fraldas, cueiros, mamadeiras, chupetas, entre muitos outros itens que não são nenhum luxo e sim peças básicas para receber um recém nascido.
Por esse motivo venho aqui em seu nome pedir doações de quem tem desapegos e pode ajudar.
Moradora do jardim aeroporto, infelizmente ela está com dois meses de aluguel atrasado e não tem de onde tirar o sustento do lar.
Helenisia tem 32 anos está grávida de oito meses, sua única fonte de renda era o bolsa família que está bloqueado.
Ela é de Jordânia, uma cidade do interior localizada na divisa entre Minas Gerais e a Bahia, saiu de lá com destino a Franca em busca de oportunidades.
Aqui construiu o bem mais precioso, uma família, ela conheceu seu esposo e se casou, mas infelizmente ele a abandonou grávida e com as despesas da casa alugada.
Nesse momento da chegada do bebê, ela precisa de calmaria e também poder dar um pouquinho de conforto para seus outros dois filhos pequenos que também demandam atenção e pedem por comida.
Infelizmente ela está debilitada, impossibilitada e sozinha, ela teme pelo pior.
depoimento
Tô perto de ganhar meu BB e não tenho nada, nem fraudas, tô desesperada sem saber o que fazer
Tô com medo do dono da casa pedir a casa e eu não tenho pra onde ir com 3 crianças.
Quem quiser conhecer sua história pode entrar em contato pelo telefone:
16 993491127.
Toda ajuda é bem vinda!
Inclusive alimentos para as crianças que é prioridade na vida dela !!!
Ela precisa de ajuda !!! Se você tem itens de bebê ou pode ajudar de alguma forma nos procure ou entre em contato com ela pelo número acima. Juntos nós podemos transformar a realidade dela nesse momento ou compartilhem para alcançar o maior número de pessoas e possíveis doadores.