A Fundação Espírita Allan Kardec reuniu mais de 200 pessoas, neste fim de semana, para o 1° Seminário de Tratamento da Depressão por Magnetismo. Ao lado da diretoria da instituição, os amigos Mario Martinez, presidente da Fundação, e Fernando Palermo, vice-presidente, receberam José Eduardo Petrucelli, Rita de Cássia Moreira e Roni Silva, do CEAC (Centro Espírita Amor e Caridade), de Bauru, que atua com TDM (Tratamento para Depressão por Magnetismo) desde 2012. Foram momentos de muito aprendizado e boas expectativas para o trabalho com essa técnica que a Fundação realizará em Franca, no novo CPSM (Centro de Promoção de Saúde Mental). Parabéns pelo trabalho tão promissor.
FNT no Fato
- Doença renal pode levar ao transplante em pacientes jovens
- A REVOLUÇÃO SILENCIOSA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM FRANCA
- 40% da IA agêntica pode ser cancelada até 2027
- Há 195 anos, Cavalhadas mantêm viva a alma de Franca; espetáculo acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto
- Copa do Mundo: movimento varejista impacta setor gráfico
- Ilhéus atrai turistas na temporada das jubartes
- Vó Alzira retorna com linha festa para o Dia dos Pais
- Pesquisa busca transformar acolhimento ao luto no Brasil
- Vó Alzira aposta em kit festa para jogos da Copa
- O ponto cego que trava o crescimento das marcenarias



