O empresário francano, Malaquias Cardoso, de 36 anos, morreu afogado ao tentar resgatar uma lancha que atracara em um banco de areia, em um rancho, na região da Usina Mascarenha de Moraes, também conhecido por Peixoto, em Minas Gerais, no último final de semana.
De acordo com as informações disponíveis, o empresário passava o final de semana naquela região, banhada pelo Rio Grande.
Ele havia ancorado a lancha em um banco de areia, próximo a uma cachoeira. Em dado momento, Cardoso observou que o veículo começou a flutuar e a se distanciar do ancoradouro.
Preocupado, ele pulou nas águas, na tentativa de resgatar a lancha. Por motivos a serem esclarecidos, o francano acabou tragado pelas águas. Ele chegou a ser retirado do rio por populares, porém, não resistiu.
Empresário do setor de comunicação visual, Cardoso deixa mulher e um filho de 5 anos. Seu sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Jardim das Oliveiras, em Franca. O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
foto:redes sociais