Lemense e Francana empataram por 1 a 1, na noite deste sábado, no Bruno Lazzarini, em Leme (SP), pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
A Veterana, melhor no primeiro tempo, abriu o placar aos 13 minutos, após cruzamento rasteiro da esquerda que o zagueiro Vinicius se atrapalhou e empurrou contra a própria meta. Na segunda etapa, o Zulão foi pra cima e chegou à igualdade aos 28 minutos, em um gol de cabeça do atacante Jovane.
Jogadores do Lemense celebram com torcida no Bruno Lazzarini — Foto: Federação Paulista de Futebol
Na classificação, a Francana alcançou sete pontos e se manteve no G-8, em oitavo lugar. O Lemense, com seis pontos, está na décima posição.
Os times voltam a jogar na quarta-feira. A Veterana entra em campo às 15h, contra o Rio Branco, em Americana (SP). O Zulão pega o Marília, às 19h, novamente no Bruno Lazzarini.
CONFIRA A 5ª RODADA DA SÉRIE A3
Como de praxe, os jogos na manhã de domingo, neste dia 2, encerraram a rodada do final de semana no Campeonato Paulista da Série A3. Desta vez foram duas partidas, com goleada derrubando invencibilidade e técnico estreante somando três pontos.
O Monte Azul aplicou 4 a 0 no Rio Preto, quebrando a invencibilidade e mantendo a equipe visitante fora da liderança. O duelo no Otacília Patrício Arroyo teve gols de Cirilo, Gui Sales, marcando duas vezes, e Edivaine. A vitória leva o Monte Azul à quinta colocação, com nove pontos, enquanto o Rio Preto caiu para a quarta posição, com dez.
No outro jogo do dia, o EC São Bernardo, sob o comando do estreante Sandro Sargentim, venceu o Desportivo Brasil no Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, por 1 a 0, com gol marcado por Gustavo Oliveira. O resultado tira a equipe abecedista do Z-2, subindo à 13ª posição, com quatro pontos, enquanto o Desportivo Brasil agora é o 15º colocado, ainda com um ponto e um jogo a menos.
Resultados de sábado
O Marília venceu o XV de Jaú de virada, por 2 a 1, com Augustine e Lucas Lima decretando a vitória no Bento de Abreu Sampaio Vidal depois que João Vitor havia aberto o placar. Com 12 pontos, o time de Marília é líder, enquanto o XV tem quatro pontos, na 12ª posição, com um jogo a menos.
No Silvio Salles, o Catanduva venceu o União Suzano por 3 a 1 e se tornou vice-líder, com 12 pontos, atrás do Marília apenas no número de gols marcados: 8 contra 7. Léo Couto, Brumati e Cristhyan Noto marcaram para o Catanduva, enquanto Jales descontou para o time de Suzano, 11º, com cinco pontos conquistados.
O Rio Branco conquistou sua terceira vitória na Série A3 e segue invicto, agora com 11 pontos, terceiro colocado. Jogando no Frederico Dalmaso, visitou o Sertãozinho e saiu de campo vencedor após marcar com Brown e Johnny, vendo Wagner descontar para o time da casa, que segue com sete pontos, em sexto.
Fora de casa, a Itapirense venceu o Bandeirante no Pedro Marin Berbel, por 2 a 0, com gols de Lucas Ribeiro e Lauder, e invadiu o G-8 da Série A3, com seis pontos e na oitava colocação. A equipe de Birigui é o 13º colocado, com três pontos.
Sofrendo a quarta derrota seguida, o lanterna Comercial demitiu o técnico Renato Peixe e segue com apenas um ponto. O revés aconteceu no Palma Travassos, para o União São João, por 3 a 1, que agora soma oito pontos, em quinto. Rodolfo Mol e Timbó abriram o placar, enquanto Kauan Gomes descontou para o time de Ribeirão Preto e Léo Machado encerrou a contagem.
Foto capa: Carol Custanari