Oficinas criativas, pintura facial e caça aos ovos animam a programação gratuita nos dias 19 e 20 de abril
O universo doce e encantador da Páscoa vai tomar conta do Franca Shopping nos dias 19 e 20 de abril, com o evento especial “Páscoa Os Chocolix”, preparado para encantar crianças e suas famílias. Voltado ao público infantil de 4 a 10 anos, a ação conta com oficinas criativas e uma divertida caça aos ovos, em um espaço temático montado em frente à loja C&A.
Com quatro sessões diárias, o evento oferece uma programação recheada de magia e imaginação. As crianças poderão participar da oficina de orelhinhas de coelho, se divertir com pintura facial e ainda embarcar em uma verdadeira missão de Páscoa em busca de ovos escondidos.
A participação é gratuita, e para garantir a vaga é necessário seguir algumas etapas: baixar o aplicativo do Franca Shopping, realizar o cadastro, incluir uma nota fiscal de qualquer valor, tornar-se cliente estrela e ativar o benefício do evento. As vagas são limitadas por sessão, garantindo o conforto e a segurança dos pequenos.
“Queremos oferecer mais do que uma comemoração tradicional de Páscoa. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência lúdica, afetiva e inesquecível para as crianças, em um ambiente que estimule a criatividade, o brincar e o encantamento. Pensamos em cada detalhe para que este momento em família seja especial”, destaca Angelique Canabrava, gerente de marketing do Franca Shopping.
Com a proposta de unir diversão, imaginação e os tradicionais símbolos da Páscoa, o evento “Os Chocolix” promete transformar o shopping em um verdadeiro cenário de fantasia durante o feriado. Uma oportunidade imperdível para criar boas memórias e celebrar a data de forma leve e divertida.
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.