O evento, que acontece de 10 a 15 de setembro, conta com descontos em lojas participantes e Vitrine Virtual
Entre os dias 10 e 15 de setembro, o Franca Shopping promove a Semana do Cliente, uma ação especial que oferece aos consumidores descontos de até 50% em uma ampla variedade de produtos. Durante os seis dias da ação, diversas lojas do centro de compras estarão com ofertas imperdíveis, incluindo lançamentos exclusivos.
Participam da campanha lojas como Milon, Ophicina Footwear, New Era, Lapidim, Clube Melissa, Arezzo, Anacapri, Valisiere e Reserva, entre outras. Os clientes podem conferir a lista completa das lojas e suas respectivas ofertas no site do Franca Shopping ou nas vitrines sinalizadas no próprio shopping.
A iniciativa envolve uma estratégia abrangente que combina iniciativas digitais e físicas. O Franca Shopping lançará, no período, uma Vitrine Virtual em seu site, onde os clientes poderão visualizar as melhores ofertas e se conectar diretamente com os lojistas para realizar suas compras. Para aumentar ainda mais o engajamento, o shopping firmou parcerias com os influenciadores Camila Pizzo, Tiago Valentim e Alex Sabino, que divulgarão as novidades e promoções nas redes sociais.
“Nossa campanha foi cuidadosamente planejada para fortalecer a conexão com nossos clientes, oferecendo ações personalizadas e benefícios exclusivos que enriquecem a experiência de compra. Estamos preparando uma programação especial, repleta de surpresas, para tornar a visita ao Franca Shopping ainda mais gratificante”, afirma Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS, administradora do Franca Shopping.
Além das ofertas virtuais, os descontos também serão destacados em totens físicos e digitais espalhados pelo shopping. Os consumidores poderão interagir com as opções disponíveis e, através dos QR Codes, descobrir as melhores ofertas e participar de ativações que oferecem prêmios exclusivos.
“A Semana do Cliente no Franca Shopping é a chance perfeita para aproveitar descontos significativos e explorar novidades em diversas lojas. Não deixe de conferir as ofertas e aproveitar essa oportunidade para fazer compras com preços reduzidos e benefícios exclusivos”, reforça o superintendente do Franca Shopping, Rodrigo Matouk.
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), completa Praça de Alimentação, dois restaurantes e modernas salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência digital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.