Apaixonados, proprietários e entusiastas de carros antigos poderão aproveitar a 22ª Edição do Encontro de Veículos Antigos de Franca, que teve início na sexta-feira, dia 23 de setembro.
Além dos veículos, os visitantes poderão aproveitar, até domingo (25), uma praça de alimentação, três pontos de venda de chope, feiras de miniaturas de carros, brinquedos e expositores de peças e oficinas mecânicas.
Neste sábado (24), o encontro promove um happy hour com música ao vivo a partir das 18h.
A expectativa da organização é de que o evento reúna mais de 300 veículos e receba 40 mil visitantes no decorrer de três dias no Parque de Exposições Fernando Costa.
O evento é aberto para visitantes e também para donos de veículos que queiram participar. Basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis.
Além de participantes da região de Ribeirão Preto e Franca, o encontro deve contar com expositores de Passos e Belo Horizonte (MG), São Paulo e Campinas (SP). Ainda segundo a organização, não há restrição de modelos nem de ano de fabricação.
Nesta edição, um dos destaques da exposição é o modelo Lincoln Continental Zephyr, fabricado em 1946. O carro pertencia a um dos fundadores do Clube do Automóvel Antigo de Franca, Clóvis Ludovice, que também era fundador da Universidade de Franca (Unifran) e morreu em 2019.
Fotos: Divulgação/Heitor Ambrósio
EPTV Ribeirão