Depois de duas derrotas consecutivas em casa, finalmente a Francana venceu o União São João por 2 a 1 nesta quarta-feira (26) e se aproximou do G-8 do Campeonato Paulista Série A3. Em duelo da 11ª rodada, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, Luisinho e Japa marcaram para os donos da casa, enquanto o Verdão descontou com Léo Souza. Apenas 656 torcedores pagantes viram a vitória da Francana e proporcionaram uma rende de R$ 5,8 mil.
O resultado levou a Veterana a 15 pontos, interrompendo sequência de dois tropeços, e aparecendo na nona colocação, empatado com o Rio Preto, que fecha a zona de classificação com número de vitórias superior (4 contra 3). O União segue com 13 pontos, na 11ª colocação.
A Francana volta a jogar no sábado (01), pela 12ª rodada, visitando o União Suzano às 10h da manhã, no Francisco Marques Figueira, enquanto o União São João volta ao Hermínio Ometto, em Araras, onde receberá o Monte Azul, às 17h.
Marília e Monte Azul na liderança
Depois de todos os oito jogos da 11ª rodada disputados nesta quarta-feira (26), o Campeonato Paulista da Série A3 tem uma nova dupla de líderes, Marília e Monte Azul, empatados na ponta depois de conquistarem vitórias.
O Marília venceu o Catanduva, quarto colocado, com 17 pontos, por 3 a 1 no Estádio Bento de Abreu Vidal, e se isolou na liderança com 22 pontos e sete vitórias. Romário marcou duas vezes e Marcondele também fez, enquanto Michelon descontou.
No Otacília Patrício Arroyo, o Monte Azul venceu o lanterna Comercial por 1 a 0 e também tem 22 pontos, com seis vitórias. Pedoca marcou o único gol do jogo.
G-8
O Sertãozinho caiu para a terceira colocação, alcançando 21 pontos depois de empatar no Frederico Dalmaso sem gols com o EC São Bernardo, 14º colocado, com 11 pontos. O resultado também foi visto no Anísio Haddad, entre Rio Preto, oitavo colocado, com 15, e Itapirense, em quinto lugar, com 16.
Outro duelo direto do G-8 terminou com vitória do Desportivo Brasil por 3 a 2 em Americana, indo a 15 pontos, na sétima posição, um atrás do Rio Branco, que é o sexto, e acabou derrotado no Décio Vitta. Gabriel Justino, Matheus Abreu e Iury definiram a vitória, enquanto Barreto (contra) e Luketa fizeram os gols do Rio Branco.
O Bandeirante chegou a 14 pontos depois de vencer o União Suzano, 13º, com 11, por 3 a 0, no Estádio Pedro Marin Berbel. Matheus Arjona marcou duas vezes e Jackson fechou a conta.
Por fim, Lemense e XV de Jaú fizeram duelo direto no Estádio Bruno Lazzarini, onde Ronaldo marcou o único gol do jogo convertendo pênalti a favor do time da casa. A vitória por 1 a 0 colocou o Lemense em 12º, com 13 pontos, enquanto o XV é o vice-lanterna, ainda com nove pontos.
Foto: Francana/divulgação