Morreu hoje no Rio de Janeiro Cícero Chaves, um dos nove filhos do humorista Chico Anysio (1981-2021) e da ex-frenética Regina Chaves. Cícero tinha 39 anos e era produtor fonográfico e DJ.
Segundo informações, Cícero teria chegado às 2h da manhã, pediu comida por delivery, e desceu para pegar. Ele conversava com o porteiro quando as 3h da manhã teve um mal súbito e desmaiou, vindo a óbito a seguir. A morte foi confirmada por Nizo Neto, irmão do músico.
“Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”.
Cícero era Formado em desenho industrial, e além de DJ era produtor de música eletrônica, e dono da gravadora 11Hz Recordings.
O ator Lúcio Mauro Filho em post de seu Instagram lamentou a morte. “Querido Cícero, descanse em paz”, escreveu.
A mãe de Bruno Mazzeo, também filho de Chico Anysio, Alcione Mazzeo, também fez uma homenagem nas redes. “A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais”, lamentou.
A atriz Maria Maya, prima de Cícero, postou uma imagem de luto em seu Instagram.