Evento gratuito reúne 12 marcas locais e terá stand inclusivo com participação de jovens com deficiência
O Festival Vila Do.cê retorna ao Franca Shopping para sua segunda edição, reunindo os melhores pequenos e médios produtores de doces artesanais da região. De 19 a 23 de março, o público poderá encontrar uma variedade de produtos, como bombons, bolos de pote, brownies, banoffee, bentô cakes, macarons e cookies, entre outros.
Com 12 marcas confirmadas, todas com produção 100% artesanal, o evento espera atrair cerca de 100 mil pessoas ao longo dos cinco dias. Na edição anterior, o festival movimentou mais de R$ 100 mil em vendas entre os expositores, consolidando-se como um dos maiores encontros gastronômicos do setor.
“Acreditamos que eventos como o Vila Do.cê não apenas proporcionam uma experiência diferenciada para os clientes, mas também fortalecem os pequenos empreendedores locais, criando oportunidades de crescimento e visibilidade”, destaca a gerente de marketing do Franca Shopping, Angelique Canabrava.
Inclusão e impacto social
Uma das novidades desta edição é o stand inclusivo, um espaço onde jovens com deficiência terão a oportunidade de produzir e vender seus próprios doces. A iniciativa, realizada com apoio técnico de um instituto especializado, busca promover autonomia e capacitação, permitindo que esses jovens participem de todas as etapas do processo, desde a compra dos ingredientes até a comercialização dos produtos.
Serviço
Festival Vila Do.cê
Local: Franca Shopping
Data: 19 a 23 de março
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Casa da Comunicação Franca – Assessoria de Imprensa
Ana Luiza Silva – (16) 99107-3597 – comunicacao@casadacomunicacaofranca.com.br