Evento reúne produtos típicos de países como Índia, Japão e China, além de delícias regionais do Brasil em estandes
Para quem aprecia conhecer novas culturas por meio de produtos típicos e regionais, a Feira Artitudo é uma excelente opção de compras e lazer no Franca Shopping. A feira começou no dia 23 e segue até o dia 22 de maio, reunindo uma variedade de itens que representam diferentes partes do Brasil e do mundo. A feira conta com expositores que trazem um pedacinho de lugares como Índia, Japão, China, além de estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Entre os destaques internacionais, a Índia ocupa três estandes com peças de vestuário, acessórios, decoração e artigos tradicionais. O Japão marca presença com itens voltados ao universo geek e otaku, como animes e produtos colecionáveis. Já da China, a novidade são as panelas de cerâmica, que têm chamado atenção pelo apelo estético e funcional.
Do Brasil, dois estandes reúnem produtos que celebram nossa diversidade regional: queijos, vinhos e cachaças artesanais; doces cristalizados e produtos naturais de Minas Gerais, como óleos essenciais, águas de lençóis, difusores e aromatizadores para a casa.
Para Angelique Canabrava, gerente de Marketing do Franca Shopping, a Feira Artitudo é uma forma de enriquecer a experiência dos clientes. “Buscamos sempre oferecer atrações que combinem lazer, cultura e conveniência, agregando valor à visita ao shopping”, destaca.
A Feira Artitudo segue até o dia 22 de maio, acompanhando o horário de funcionamento das lojas do Franca Shopping.
Sobre o Franca Shopping
Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.
O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.
Sua chegada ao Franca Shopping é marcada por melhorias que solidificam sua posição como ponto de encontro e lazer na região, além do estabelecimento de diversas lojas e redes de grandes marcas.